Recepcionista Bilíngue
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), proativo(a) e com excelência no atendimento para integrar a equipe de uma clínica de alto padrão localizada na cidade de São Paulo.
Atividades
• Recepcionar os pacientes e orientá-los na clínica, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável na sala de espera, garantindo que se sintam bem recebidos.
• Agendar e confirmar consultas, lembrando os pacientes sobre seus compromissos.
• Elaborar e fechar orçamentos para os procedimentos realizados.
• Garantir que a clínica esteja sempre limpa e organizada, incluindo áreas comuns e salas de atendimento.
• Auxiliar a médica durante os procedimentos, preparando os materiais e equipamentos necessários.
• Preparar a sala de procedimentos antes de cada atendimento.
• Registrar informações dos pacientes nos prontuários, assegurando que todos os dados estejam atualizados.
• Receber pagamentos de consultas e procedimentos realizados.
• Realizar follow-up com os pacientes no dia seguinte ao procedimento para acompanhar a evolução do tratamento.
• Atualizar relatórios de entradas e saídas financeiras, fazendo o fechamento de caixa e garantindo a precisão dos lançamentos.
• Controlar o estoque, incluindo a verificação de quantidades e datas de vencimento dos produtos.
• Monitorar e registrar as entradas e saídas de valores na clínica.
• Realizar interface com a contabilidade no envio de informações e relatórios.
• Realizar o recall de pacientes que não comparecem há algum tempo.
Requisitos e qualificações
Formação ensino superior/ Técnico em Administração, Hotelaria, Secretariado.
• Inglês fluente ( atendimento bilingue)
• Pacote office (Excel, PowerPoint, Outlook, Word);
• Conhecimento de sistemas e procedimentos de administração da área de recepção;
• Conhecimento de processos de operadoras e emissão de guias de convênio;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Experiência prática com equipamento de escritório (ex: impressoras, computadores e máquina de cartão).
Desejável
• Habilidade de organização e planejamento;
• Facilidade de relacionamento e comunicação;
• Habilidade em negociação;
• Proatividade e
• Empatia
Responsabilidades e atribuições
Ter empatia e ser multitarefa
• Ser organizada
• Ser carismática e cuidar da aparência pessoal
• Gostar de atender e ajudar nas soluções de questões apresentadas pelos pacientes.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MAXIMIZARH
Seleção e agenciamento de mão-de-obra