MAXIMIZARH

Recepcionista Bilíngue

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), proativo(a) e com excelência no atendimento para integrar a equipe de uma clínica de alto padrão localizada na cidade de São Paulo.


Atividades
• Recepcionar os pacientes e orientá-los na clínica, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável na sala de espera, garantindo que se sintam bem recebidos.

• Agendar e confirmar consultas, lembrando os pacientes sobre seus compromissos.

• Elaborar e fechar orçamentos para os procedimentos realizados.

• Garantir que a clínica esteja sempre limpa e organizada, incluindo áreas comuns e salas de atendimento.

• Auxiliar a médica durante os procedimentos, preparando os materiais e equipamentos necessários.

• Preparar a sala de procedimentos antes de cada atendimento.

• Registrar informações dos pacientes nos prontuários, assegurando que todos os dados estejam atualizados.

• Receber pagamentos de consultas e procedimentos realizados.

• Realizar follow-up com os pacientes no dia seguinte ao procedimento para acompanhar a evolução do tratamento.

• Atualizar relatórios de entradas e saídas financeiras, fazendo o fechamento de caixa e garantindo a precisão dos lançamentos.

• Controlar o estoque, incluindo a verificação de quantidades e datas de vencimento dos produtos.

• Monitorar e registrar as entradas e saídas de valores na clínica.

• Realizar interface com a contabilidade no envio de informações e relatórios.

• Realizar o recall de pacientes que não comparecem há algum tempo.


Requisitos e qualificações
Formação ensino superior/ Técnico em Administração, Hotelaria, Secretariado.

• Inglês fluente ( atendimento bilingue)

• Pacote office (Excel, PowerPoint, Outlook, Word);

• Conhecimento de sistemas e procedimentos de administração da área de recepção;

• Conhecimento de processos de operadoras e emissão de guias de convênio;

• Habilidades de comunicação verbal e escrita;

• Experiência prática com equipamento de escritório (ex: impressoras, computadores e máquina de cartão).


Desejável
• Habilidade de organização e planejamento;

• Facilidade de relacionamento e comunicação;

• Habilidade em negociação;

• Proatividade e

• Empatia


Responsabilidades e atribuições
Ter empatia e ser multitarefa

• Ser organizada

• Ser carismática e cuidar da aparência pessoal

• Gostar de atender e ajudar nas soluções de questões apresentadas pelos pacientes.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale refeição $30,00
Vale transporte

Sobre MAXIMIZARH

Seleção e agenciamento de mão-de-obra